Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 4 de junho de 2013

Record demite cerca de 400 e seguranças levam ex-funcionários até a saída


A TV Record deu início nesta segunda-feira à sua anunciada reestruturação financeira. A mudança começou, segundo a colunista do jornal O Globo Patricia Kogut, com a demissão de cerca de 400 funcionários.

Todas as pessoas desligadas eram funcionários contratados da empresa - esse número não inclui possíveis encerramentos de vínculo de pessoa jurídica ou prestadores de serviço.

Os demitidos foram encaminhados para o RH e acompanhados por seguranças até a saída do Recnov, núcleo de teledramaturgia da emissora. Entre os profissionais desligados estão produtores, cenógrafos e maquiadores.

A Record contratou uma consultoria para conduzir a reestruturação financeira, e pretende terceirizar sua produção. Alexandre Raposo, presidente da emissora, esteve no México para acompanhar o funcionamento da Televisa, que segue esse modelo.

Fonte:

OPINIÃO:

A tv Record esta no seu direito em se reestruturar, e se as demissões foram inevitáveis, ate vai, mas mandar os seguranças acompanhar os ex-funcionários ate a porta? Que empresa mais chinfrim e essa?!

Por Uanderson

0 comentários:

Postar um comentário