Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 4 de junho de 2013

Mulher ateia fogo a si mesma e mata 5 filhas porque marido queria ter um descendente homem


Uma mulher ateou fogo em seu próprio corpo e no das suas cinco filhas por causa das agressões de seu marido, fato que causou a morte de todos os envolvidos, informou nesta terça-feira (4) a polícia do Estado de Uttar Pradesh, situado no norte da Índia.

A mulher, identificada como Prema Devi, de 38 anos, ateou fogo em seu corpo junto com suas cinco filhas, de 2, 5, 7, 10 e 12 anos, por causa das contínuas surras de seu marido, que a agredia pelo fato de a mesma não ter lhe dado um filho homem, declarou o inspetor Param Hare Yadav.

Segundo a agência local Ians, a mulher teria recebido uma "brutal" agressão no dia em que decidiu cometer esse ato.

Os vizinhos tentaram apagar o fogo, mas, apesar dos esforços, não conseguiram evitar a morte das seis pessoas.

Fonte: Meio Norte


Opinião:

Porque ela não ateou fogo em apenas si mesma? Porque fazer tamanha crueldade com as filhas que não pediram para vir ao mundo, que não pediram para ter um pai estúpido, troglodita e uma mãe que não teve amor a si própria, e ainda mais a suas filhas?

Esse mundo de hoje esta pérfido, cada dia que passa minha certeza só aumenta: Certeza de que um meteoro bem grande precisa voltar a visitar a terra, se fez bem, eliminando os dinossauros da terra, afinal deu oportunidades de outros serem evoluírem, talvez corrija também a involução de nossa espécie!

Por Uanderson

0 comments:

Postar um comentário