Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Primeira loja da Apple no Brasil será no Rio de Janeiro








A Apple confirmou o início da operação de sua rede própria de lojas e a primeira será instalada no Rio de Janeiro. O endereço ainda não foi divulgado.
Na última segunda-feira (14), a companhia abriu vagas para empregar profissionais em 12 ocupações relacionadas ao varejo.

"Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia", afirmou a Apple em comunicado.

Dentre as funções, estão as dos chamados "genius", atendentes altamente especializados nas peculiaridades dos produtos da companhia que circulam pela loja.

As revendedoras oficiais no mercado brasileiro são as redes a2you, iTowns e iPlace, que seguem o modelo de Apple Shop --loja gerenciada por terceiros seguindo padrões visuais e de atendimento estipulados pela Apple.

"Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região." Além do Rio, as vagas também contemplam uma possível loja em São Paulo.

Fonte: Folha

0 comentários:

Postar um comentário