Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

São Paulo registra nove mortos na madrugada desta segunda-feira





 São Paulo -  Os ataques criminosos na capital e na Grande São Paulo entre a noite deste domingo e a madrugada desta segunda-feira deixaram nove pessoas mortas e e nove feridas. Pelo menos 21 pessoas foram assassinadas neste fim de semana em São Paulo

Em Taboão da Serra, três amigos morreram e outros três ficaram feridos e levados ao Pronto-Socorro Antena, não correndo risco de morrer. Três eram menores de idade. Eles faziam um lanche no Jardim Comunitário, no limite com Embu das Artes, quando foram baleados por volta de 0h30. Os sobreviventes disseram que três homens deram os tiros e fugiram.

Outro crime ocorreu na Favela da Minhoca, na Zona Sul, onde um homem e a mulher morreram também por volta de 0h30. De acordo com a PM, três homens e uma mulher estavam na Rua Pinheiro Chagas quando foram surpreendidos por atiradores em um carro. Segundo testemunhas, dois homens desceram de um carro prata de quatro portas, fizeram os disparos e fugiram.

Três pessoas foram mortas depois de fugir de um bloqueio policial, no Capão Redondo. Segundo a PM, os suspeitos foram perseguidos e bateram em carros estacionados pela via. Houve troca de tiros e os três foram atingidos pelos disparos. A polícia registrou mais dois casos de pessoas baleadas no Centro de São Paulo.

Na Zona Leste, um homem de 22 anos foi baleado por dois homens que estavam em uma moto de entrega de pizzas. Ele tinha ido à padaria perto de casa quando foi atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Outras duas pessoas foram baleadas também na Zona Leste.

Fonte:
http://odia.ig.com.br/portal/brasil/s%C3%A3o-paulo-registra-nove-mortos-na-madrugada-desta-segunda-feira-1.516482

0 comments:

Postar um comentário