Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os hackers continuam fazendo a festa na web!




Esse texto e somente para dar um alerta aos usuários do blog sobre a ação de vândalos na rede. O blog UAN Noticias agora e mais uma vitima desses invasores. Estão colocando hiperlink em trechos dos textos do blog, e algumas propagandas não autorizadas.

As únicas propagandas permitidas neste blog são do Google, que são três, uma na barra superior do blog, outra lateral e uma na barra inferior. Alem disso eu nunca coloco hiperlink nos meus textos que os direcione a outro site, não faço esse tipo de propaganda.

Por isso quando você for ler alguma matéria desse blog e em algum trecho da matéria tiver uma palavra grifada, apontando para um site, não click em cima deste palavra pois e um hiperlink colocado por esses vândalos, e provavelmente os direcionara a um site com vírus.

Já informei ao Google, na seção ajuda para ver se alguém do suporte possa me informar de onde pode ter partido essa invasão. Por isso repito, esse blog nunca coloca hiperlink nos textos, nunca click em cima de palavras grifadas, apontando para determinados site, isso e vírus!!

Uanderson

0 comments:

Postar um comentário