Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 18 de novembro de 2012

Austrália: Restos humanos são encontrados dentro de crocodilo perto de onde uma menina, 7 anos , foi atacada









A polícia procura uma menina de sete anos que esta desaparecida após nadar com parentes em um rio na Austrália. A procura talvez tenha chegado ao fim após moradores laçais descobrirem restos humanos dentro de um crocodilo de quase quatro metros de comprimento, que foi morto a tiros perto do local onde a criança desapareceu.

A menina nadava com sua família em um rio remoto, cerca de 500 quilômetros a leste de Darwin.
Ela foi vista pela última vez sendo arrastada debaixo da água pelo animal, que também teria atacado um homem que estava com ela.

O crocodilo foi baleado por um guarda florestal pouco antes do meio-dia de ontem. Os testes iniciais mostraram que o seu estômago continha o que se acredita ser restos humanos.
A polícia permanece cautelosa dizendo que os restos mortais ainda não foram identificados e que a investigação sobre o desaparecimento da menina continua.

O sargento Shaun Gill da polícia da Austrália Território do Norte, disse: "Mais testes forenses serão realizados em Darwin para determinar se os restos mortais são humanos e, se encontrado humana, a identidade da pessoa."

Crocodilos de água salgada são uma espécie protegida na Austrália, mas ataques a humanos são extremamente raros.

De acordo com a polícia não houve avistamentos anteriores de crocodilos no billabong ou arredores, e da comunidade local onde  acreditava-se ser seguro nadar.

Fonte:
  
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2234431/Human-remains-discovered-inside-10ft-crocodile-close-girl-7-attacked.html#ixzz2CapFWBDu


0 comments:

Postar um comentário