Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cobrador de ônibus incendiado em São Paulo tem 30% do corpo queimado



São Paulo -  O cobrador que estava no ônibus biarticulado que foi incendiado por volta das 22h desta quinta-feira em São Paulo continua internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Osasco. A condução em que a vítima estava foi atacada por ao menos oito criminosos na Avenida Teotonio Vilela, no bairro Cidade Dutra, Zona Sul da capital paulista.
O trabalhador não conseguiu sair a tempo e teve 30% do corpo queimados. Segundo informações do Pronto-Socorro do Grajaú, que fez o primeiro atendimento, ele não corre risco de morte. De acordo com  informações da SPTrans, o cobrador do veículo ficou ferido na ação porque não conseguiu sair a tempo de escapar das chamas.


O veículo, da Viação Cidade Dutra, fazia a Linha 693-10 (Terminal Varginha/Terminal Bandeira) e foi totalmente destruído. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo, 17 linhas do Consórcio Unisul foram interrompidas às 23h30 desta quinta-feira. A circulação dos ônibus voltou ao normal às 8h, segundo a SPTrans.

Fonte: O Dia Online

0 comments:

Postar um comentário