Rio de Janeiro - Brasil

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fatalidade acaba com a felicidade de casal logo apos o casamento





Rio -  Um acidente interrompeu de forma trágica o sonho de uma vida em comum de um jovem casal da Ilha do Governador, no Rio. O fuzileiro naval Fábio Gefferson dos Santos Maciel, 33 anos, morreu na madrugada de domingo na saída da sua própria festa de casamento.
O militar da Marinha ficou casado só seis horas. Ele já havia saído da casa de festa Nautilus, na Praia da Freguesia, no mesmo bairro, onde ocorreu a cerimônia religiosa, quando tropeçou e se cortou com taça de champagne que havia guardado no bolso da calça, próxima à virilha.
Na queda, Fábio cortou a veia femoral e o sangue jorrou na calçada da orla. Fábio foi socorrido pelos convidados da festa e encaminhado ao Hospital Municipal Paulino Werneck, na Ilha, mas não resistiu aos ferimentos.
Nesta segunda-feira, amigos e parentes estavam inconsoláveis com a morte precoce do sargento da Marinha. Pareciam não acreditar no que acabara de acontecer.
“Antes de ir embora, ele nos abraçou, agradeceu pela festa. Estava muito feliz. Saiu rindo e brincando na calçada em frente quando caiu e se feriu”, contou Rodrigo Gonzales, proprietário da Nautilus. A celebração reuniu aproximadamente 200 convidados.
O fuzileiro que veio de Manaus para servir na Marinha havia acabado de construir a casa na Ilha para onde se mudaria após a união. A obra ficara pronta há uma semana.
O casamento foi preparado um ano antes e anunciado para os amigos pelo Facebook há seis meses. Pela rede social, os amigos desejaram felicidades aos noivos. Ele agradeceu e postou uma foto ao lado da noiva, Geisa.
Antes de ser levado para o Hospital Municipal Paulino Werneck, o militar foi para a UPA da Ilha. Mas segundo amigos da família, os atendentes disseram que não havia material para sutura. No hospital, familiares disseram que não havia médico. O militar morreu ao chegar lá.
De acordo com o cirurgião José Carlos Pereira Pinto, o militar poderia ter sobrevivido se o atendimento fosse imediato. “É uma lesão gravíssima. Mas o socorro tem que ser feito pelo especialista, que é o cirurgião vascular”, diz.
A viúva, Geisa Guimarães, está em estado de choque e não para de chamar pelo marido, segundo amigos. “Foi uma fatalidade que não dá para explicar.
O mais difícil foi lembrar a noiva entrando tão alegre na festa e que agora está arrasada”, lamentou o empresário Rodrigo. A Marinha fará o traslado do corpo para a capital amazonense onde Fábio será sepultado nesta quarta-feira.

Fonte: O Dia Online

Opinião
Como podem ter visto na foto, o local onde ele caiu e pavimentado, ou seja foi realmente a hora dele partir, não ha outra explicação.

Uanderson


0 comments:

Postar um comentário