Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Homem diz que carro foi roubado com filho dentro em MG; polícia investiga falsa denúncia

Um homem acionou a Polícia Militar mineira na noite deste domingo (20) e afirmou que o filho de dois anos que estava na cadeirinha de segurança foi levado junto com o automóvel por assaltantes na noite deste domingo (20) na cidade de Vespasiano, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, o veículo ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai estacionou o carro, um Ford KA, de cor preta, em frente à casa de um sócio, no bairro Nova Pampulha, e entrou no imóvel.

Em seguida, ele teria percebido que o carro estava sendo levado. Ele tentou correr atrás do veículo, mas suspeitos saíram com ele em alta velocidade.

A polícia, no entanto, não soube explicar por qual motivo o homem não retirou a criança no momento em que entrou na casa. Buscas estão sendo feitas na tentativa de localizar o veículo.

A comandante Cláudia Romualdo, responsável pelo policiamento da capital (Belo Horizonte), informou ao site Uol que enviou uma equipe à cidade para dar suporte nas buscas pelo carro e a criança, feitas pelo batalhão local.

A oficial, no entanto, revelou que a mulher do dono do carro afirmou à polícia que o casal tem uma filha e a criança estava com ela, em segurança.

Fontes ligadas à investigação disseram ao site UOL que a polícia trabalha com duas linhas de investigação. A primeira investiga se a criança levada seria um filho fora do relacionamento e, por isso, as buscas continuam.

A outra linha trabalhada pela polícia é no sentido de que ele supostamente tenha feito uma falsa comunicação de crime na tentativa de acelerar a investigação sobre o paradeiro do carro. Caso isso seja comprovado, ele poderá responder criminalmente.

Fonte:


0 comments:

Postar um comentário