Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 27 de outubro de 2013

Filha do Datena brilha no Faustão

Filha do apresentador José Luiz Datena, Letícia Wiermann embeleza as noites de domingo como repórter do quadro 'Tem Gente Atrás', do 'Domingão do Faustão'. À coluna, a gata conta que nunca tirou proveito por ser filha do Datena: "Em alguns momentos, até atrapalhou ser filha dele". Confira!

Como surgiu a oportunidade de trabalhar no "Domingão do Faustão"?
Há cerca de um mês, eu fiz um teste que era para ser de uma personagem do quadro. Gostaram de mim e souberam que eu já tinha trabalhado como apresentadora antes. Aí, dois dias depois, me chamaram. Não imaginava que chegaria na Globo tão rápido.

O fato de ser filha do Datena te ajudou?
Nunca me ajudou. Na verdade, em alguns momentos, até atrapalhou ser filha dele. Mas não é fácil descobrir isso. Meu nome é diferente e não pareço com ele. Na Globo, as pessoas só descobriram depois que o Faustão falou no ar. Acho legal ver o carinho das pessoas pelo meu pai. Fico orgulhosa.

O Datena te dá dicas? Ele apoiou a sua carreira?
Quando disse que queria ser apresentadora, meu pai e minha mãe, que era editora-chefe de um telejornal numa afiliada da Globo no interior de São Paulo, sentaram para conversar comigo. Eles falaram que a vida de apresentadora não era só glamour, mas eu sempre soube disso. Trabalho como modelo desde os 13 anos e também não é esta coisa glamourosa que todos pensam. Quando falei que tinha certeza do que queria, eles me apoiaram e me dão muitas dicas profissionais.

Como é trabalhar com o Faustão? Ele é exigente?
O Faustão é bem exigente. Depois de cada programa, a gente senta para conversar e ele diz o que gostou ou não. Mas é muito fácil trabalhar com ele. O Faustão é seguro, ele sempre sabe o que quer. Fora que ele conhece todo mundo, brinca com todo mundo.

Você tem namorado?
Sim, namoro há dois anos e meio. Ele mora aqui no Rio de Janeiro também.

Algum ex-namorado já teve medo do seu pai?
Acho que não (risos).

Como você faz para manter a forma?
Eu adoro praticar esportes. Adoro correr, fazer stand up paddle, pedalar. Também malho com personal, mas só porque preciso. Bebo muita água também.

Fonte: Meia Hora
http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/filha-do-datena-brilha-no-faustao_8336.html

0 comments:

Postar um comentário