Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 6 de outubro de 2013

EUA: Mãe posta fotos da filha de 11 anos nua e procura homens para terem relações com a menina


Mulher foi detida e pode ter de cumprir pena de até 14 anos de prisão.
Uma mulher norte-americana está sendo acusada de vender fotos nuas da sua filha de 11 anos e permitir que homens paguem para terem relações íntimas com a menina. O caso ocorreu no estado de Missouri, EUA.

A mulher de 27 anos foi presa nesta quinta-feira (3), acusada de colocar em perigo o bem-estar da criança. Ela está mantida sob fiança de aproximadamente R$ 110 mil na cadeia do condado de Crawford.

Celulares e computadores da moradia foram apreendidos pela polícia. As autoridades tentarão identificar alguns homens envolvidos para realizarem mais detenções.

A mãe usava as redes sociais para enviar fotos nuas da menina para homens que ela conhecia on-line. Eles, em troca, enviavam fotos de volt junto com dinheiro. Alguns deles também eram convidados a irem até um trailer da mesma, a fim de terem relações íntimas com a menina.

A mãe confirmou as acusações à polícia. Ela pode ter de cumprir pena de até 14 anos de prisão. O avô da menina se disse feliz pela detenção da mulher, e espera que os homens envolvidos também sejam presos.


Fonte: Daily Mail

0 comments:

Postar um comentário