Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 27 de outubro de 2013

Aos 11 anos, Maisa Silva não pensa em namoro: "Não quero engravidar"



Maisa Silva esteve na manhã de sábado (26) no Teleton e em entrevista a  revista QUEM falou sobre relacionamento e seu futuro profissional. Sobre o lado pessoal, a atriz e apresentadora contou que ainda não pensa em relacionamento. "Estou solteira, solteiríssima", disse ela. "Não é hora de namorar ainda, sou muito nova e não quero engravidar por enquanto", continuou.

"Não é hora de namorar ainda, sou muito nova e não quero engravidar por enquanto", continuou

Atualmente com 11 anos, Maisa explicou que pretende deixar o cabelo liso, como tem usado atualmente, em vez dos fios enroladinhos do início da carreira. "O liso é mais prático, antes eu tinha muito trabalho", disse.

Por enquanto longe da TV, Maisa se concentra em trabalhos publicitários e na participação em eventos. "Vou estar no elenco de Patrulha Salvadora, novo seriado do SBT, mas só em uma participação especial, não sou fixa", contou.

Fonte: QUEM

OPINIÃO

A que ponto nossa garotada chegou com a sexualização exacerbada!? Pela fala da garota na entrevista da para ver que ela pensa que namoro significa sexo para dizer que não quer namorar para não engravidar.

Realmente ela não esta na idade de namorar, acho que a jornalista que fez essa pergunta a menina deve ser uma idiota, alias se hoje vemos a banalização do sexo muito se deve aos meios de comunicação que propagam essa ideologia de namoro cada vez mais precoce.

Criança precisa viver seu tempo de criança, que para mim e a melhor fase na vida do ser humano. 

E a época em que você vive um mundo de fantasia, diferente de nossa vida de adulto que sinceramente não tem muita coisa prazerosa de ser viver, pelo contrario, só responsabilidades, trabalho, e blablabla.

Por isso nos pais devemos incentivar nossos filhos a viver cada tempo de sua vida, sendo criança no tempo certo, vivendo sua adolescência com sabedoria para ser um adulto saudável. Quem deixa seus filhos ser educado pela tv vai colher meninas engravidando com 13, 14 anos, pois as novelas, os filmes e isso que ensinam.

Os pais desse menina devem conversar com ela a respeito de sexualidade pois pelo comentário dela percebe-se que ela confundiu os limites de um namoro e de outras coisas a mais, e ela já e uma pré adolescente.

Por Uanderson

0 comments:

Postar um comentário