Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 31 de agosto de 2013

DF: Tarado é preso por estuprar cachorro

Pilantra dava cachaça pro coitado do bicho antes de praticar o abuso. Cão já foi adotado
Um homem de cerca de 70 anos foi preso quinta-feira em Taguatinga Norte (Distrito Federal) suspeito de estuprar um cachorro. Ele negou as acusações, assinou um termo na delegacia e vai responder ao processo em liberdade.

Após denúncias, a Polícia Militar, a Delegacia Especial de Proteção ao Meio Ambiente e à Ordem Urbanística (DEMA) e a Polícia Ambiental foram até a casa do homem, que, segundo os investigadores, aparenta ter problemas mentais e deve passar por avaliação de especialistas. O cão foi resgatado bastante assustado.

Nathália Santiago, 24, é moradora da região onde ocorreu o caso e denunciou o suspeito por zoofilia. Tudo foi relatado por ela também no Facebook, na página chamada Direitos dos Animais.

"Ele pegou o vira-lata que apareceu na sua porta, para cuidar, mas começou a abusar do animal e a bater. Fazia isso na garagem de casa com a porta aberta", afirma.

Alguns vídeos postados na rede social, um deles com mais de 12 mil visualizações, mostram o homem dopando o animal com bebida alcoólica e batendo nele. Segundo Nathália, que cuida do cão agora e pretende adotá-lo, ele está bem e vai passar por perícia médica.

Fonte: Meia Hora










0 comentários:

Postar um comentário