Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 24 de agosto de 2013

Briga de “mentes brilhantes”: briga na 'Fazenda' vira tema do dia no Twitter. Assunto: “Cara de travesti'




A discussão entre Andressa Urach e Denise Rocha na "Fazenda" está dando o que falar no Twitter. "Cara de Travesti" chegou a ser o terceiro assunto mais comentado na rede social nesta manhã.

A polêmica discussão entre as peoas aconteceu na manhã dessa quarta-feira, depois que Denise sugeriu a Andressa que se unisse a ela contra o pessoal da sede. A vice-Miss Bumbum rebateu: "Não acha que eu sou sua amiga porque eu não sou".

Denise ainda tentou se explicar, dizendo que seria uma forma de as duas se ajudarem, mas não convenceu. "Quero deixar claro uma coisa. A gente concorda em muita coisa, mas não significa que a gente seja amiga", detonou Andressa, que ouviu: "Quem disse que eu queria a sua amizade? Eu fui a primeira a dizer que te achava falsa".

A troca de "elogios" foi longe. Denise chamou a modelo de "stripper enrustida" e disse que ela tinha o "bafo do Pato Donald". Em contrapartida, Andressa acusou o "Furacão da CPI" de ter colocado na internet o vídeo íntimo que a tornou famosa para ser taxada como "sofrida".

Uma ficou instigando a outra a partir para a agressão física, o que resultaria em eliminação, até que Andressa chamou Denise de "esterco de vaca" e disse que a advogada tem "cara de travesti". "Você é ridícula, cara de travesti, o meu bumbum é 100% natural, o teu é silicone". No final da discussão, Andressa cuspiu no rosto de Denise.

Veja mais frases da briga:

Denise: "Eu não me orgulho de ser Furacão da CPI, você se orgulha de ser Miss Bumbum"

Denise: "Nem com filho você mora"

Andressa: "Não fala do meu filho, sua p..., sua desgraçada, sua nojenta, vídeo pornô"

Andressa: "O Brasil não gosta de pessoas nojentas como você"

Denise: "Falsa puritana, vai cuidar do teu filho"

Denise, citando Cristiano Ronaldo: "Você não vai subir em cima de mim, você subiu em cima dos outros a vida inteira"

Fonte:

0 comments:

Postar um comentário