Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 24 de agosto de 2013

Homem “vampiro” da vida real mata o pai e bebe sangue


Um jovem de 28 anos foi preso na última quinta-feira acusado de matar o pai a pauladas na cidade de Padre Carvalho, no norte de Minas Gerais. Segundo a polícia, Edvaldo Antunes dos Reis ainda experimentou o sangue da vítima. O ‘vampiro', que tem problemas mentais, disse que faz uso de remédio controlado e confessou o assassinato.

O rapaz foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele foi capturado minutos depois do crime, quando estava conversando normalmente com vizinhos. Edvaldo contou que ficou irritado depois de o pai, José Antônio dos Reis, falar mal de uma tia. Ele pegou um pau e atingiu a cabeça da vítima por três vezes. Com o corpo estirado no chão, o acusado bebeu um pouco de sangue e em seguida tentou matar o irmão.

O ‘vampiro' foi autuado por homicídio doloso (quando há a intenção de matar) e encaminhado para a Cadeia Pública de Salinas. Caso seja condenado pelo crime, Edvaldo pode ficar mais de 30 anos na prisão, mas a pena pode ser cumprida em um manicômio judiciário, caso seja comprovado que ele tem problemas psiquiátricos. Em entrevista ao jornal O Tempo, de Minas Gerais, o delegado José Eduardo Domingues Gonçalves, responsável pelo caso, informou que o criminoso foi medicado logo após a prisão.

"Apesar de ser um crime que choca a sociedade, o desfecho é bem simples. Ele tem visivelmente problemas psíquicos e toma remédios controlados. Por enquanto, ele vai continuar preso provisoriamente na cadeia de Salinas", disse o policial, dizendo que o melhor seria que o acusado fosse para um manicômio.

Fonte: Meia Hora

0 comments:

Postar um comentário