Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Atriz Christiane Torloni desabafa sobre filho falecido: ‘O luto não passa nunca’



Christiane Torloni, 56, resolveu falar sobre um assunto delicado em sua vida. A atriz comentou sobre a perda do filho, Guilherme, 12, em um acidente de carro, que aconteceu em 1991.

Em entrevista ao programa português "Alta Definição", a artista desabafou: "O luto não passa nunca. Só vai diminuindo de potência, mas está sempre lá. É um convívio diário".

O jovem era um dos gêmeos que a global teve com o diretor Dennis Carvalho, 66. Christiane também afirmou que, para ela, não existe ex-mãe ou ex-filho e que conviver com essa dor, é o grande desafio da sua vida.

"Isso me fez desapegar mais do Leo (seu outro filho), porque temos que aprender que não somos donos de nada. Não temos controle sobre a vida e a morte", confessou.

Na época, logo depois do incidente, a atriz se refugiou com a família em Portugal, por três anos, e até pensou em desistir da carreira.

"Como a essência do ator é donativa, quando você perde seu coração, sua alma, não sabe nem se vai continuar vivo. É uma coisa a que pouca gente sobrevive. A arte veio salvar a minha vida", afirmou.

Fonte: Yahoo

0 comments:

Postar um comentário