Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 6 de maio de 2015

A conversão e a saída para o fundo do poço, para o bem quanto para o mal.



Quando se chega ao fundo do poço a solução encontrada na maioria das vezes e a conversão religiosa, que é uma forma de buscar um recomeço de si mesmo. Sendo que a conversão e tanto para o lado bom, quanto o ruim.

Existem pessoas que realmente procuram uma religião quando estão com algum problema em suas vidas, atualmente a religião evangélica e a que da maior atrativo, e dai por diante o individuo busca realmente uma mudança pessoal, se desfaz de coisas que antes davam como importantes, mas que na realidade gerava mais prejuízo, como o consumo de bebida alcoólica, o tabagismo, etc..

Porem há outro grupo de pessoas que buscam na conversão uma espécie de plano B para suas vidas. Sem querer fazer pré julgamento mas analisando o que se vê na mídia, pego como exemplo a ex” mis bumbum”, Andressa Urach.

A modelo já fez de tudo para aparecer, sair nua pelas ruas da vida já era trivial. Fez implante de hidrojel que acabou levando a uma grave infecção nas pernas que quase a levou a morte.

Houve comoção, chegou a ser matéria do Fantástico. Porem o publico que ficou comovido passou a repudiar certas ações da moça como tirar fotos das feridas e postar em redes sociais, logo após a alta foi fazer seção de fotos numa praia e acabou culminando em nova internação.

Vendo que estava queimada perante a opinião publica resolveu se converter. Ate ai entra na trajetória de que vai ao fundo do poço. Porem a moça se converte na Universal, emissora que além de ter um partido político ainda e a administradora da TV Record, segunda maior emissora de TV do Brasil.

Ou seja pelo que parece ela apenas calculou a melhor alternativa para se manter na mídia, já que como convertida estaria sendo apoiada pelos evangélicos, ao mesmo passo conseguiria algo que ficaria difícil conseguir caso mantivesse o mesmo comportamento, um contrato com uma grande rede de TV, já que a moça poderá ter um programa na emissora do bispo Macedo.

Esses fatos acabam ajudando na descrença total que as pessoas tem hoje perante tudo, vemos que hoje as pessoas não levam mais nada a serio, tudo virou motivo de deboche. O ser humano esta desacreditado. O que poderemos ainda esperar do futuro com tanta previsibilidade?

 Uanderson de Aquino

0 comments:

Postar um comentário