Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 4 de maio de 2014

Mulher é acusada de roubar crianças e agredida até a morte por moradores


Uma mulher foi espancada até a morte por populares no bairro Morrinhos, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no início da noite deste sábado (3). A vítima foi amarrada e agredida por dezenas de moradores do bairro. Segundo testemunhas que acompanharam a agressão, os moradores afirmavam que a mulher sequestrava crianças no bairro. A polícia investiga o caso e ainda não confirma a informação.

De acordo com moradores do bairro, que preferiram não se identificar, a vítima foi imobilizada após uma tentativa de sequestro. Alguns moradores amarraram a suspeita, a agrediram e depois a levaram para os fundos do bairro com a intenção de matá-la.

Inconformados com a brutalidade da agressão, alguns moradores acionaram a Polícia Militar para tentar solucionar o problema. De acordo com informações da PM, várias viaturas foram enviadas para o local, mas os policiais tiveram o trabalho dificultado pelos agressores que tentavam atrapalhar o resgate da vítima, que ficou gravemente ferida. Ainda segundo a PM, ainda não foi comprovada a participação da mulher nos supostos sequestros.

Após uma intervenção mais enérgica da polícia, porém, a mulher foi encaminhada para o hospital Santo Amaro, onde ela acabou falecendo devido a gravidade dos ferimentos. O caso registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: G1

OPINIÃO

Quais foram as crianças sequestradas por essa mulher? Quem a reconheceu como sequestradora? A policia já tinha alguma denuncia para esta mulher? Todas essas perguntas devem ser feitas, visto a moda de falsas denuncias que vemos hoje nas redes sociais.

Já cansei de ver notas postadas no Facebook onde a pessoa pede que compartilhe a noticia de pessoas que estão sequestrando crianças onde colocam ate retrato falado.

Mas quando você pesquisa algo sobre o assunto, nada! Ou seja se há casos de crianças sendo raptadas acho que a lógica seria haver uma investigação por parte da policia, e os próprios pais dessas crianças estariam indo ate aos meios de comunicação alertado o fato.

Por isso devemos tomar cuidado com essa onda de boataria. Já pensaram se essa mulher que foi escalpelada ate a morte não tenha nenhum envolvimento com sumiços de crianças? Vamos parar um pouco  e pensar antes de tomar atitudes extremas.

UAN noticias


0 comments:

Postar um comentário