Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Filha do humorista Renato Aragão fala sobre rumores envolvendo o pai.

Lívian Aragão usou seu Instagram para defender o pai, Renato Aragão, de uma nota publicada pelo jornal carioca O Dia. De acordo com a publicação, o humorista teria se recusado a tirar uma foto com um manobrista do shopping Village Mall.

Renato ainda teria pedido a demissão do rapaz, sob a alegação de que, por causa da foto, houve atraso na entrega de seu carro. "Na hora que saiu a notícia da tal mentira, o Shopping Village Mall mandou essa nota de esclarecimento sobre a notícia publicada pelo jornal O Dia a respeito do meu pai, que dizia que ele tinha discutido com um manobrista até o demitirem.... Aqui está a nota provando que isso é uma mentira", desabafou Lívian.

Na imagem publicada por Lívian no Instagram, uma nota emitida pelo shopping com o seguinte teor: "O shopping Village Mall esclarece que não houve nenhum registro de desentendimento de funcionário de seu estacionamento com o humorista Renato Aragão na última semana, conforme nota publicada hoje na coluna Léo Dias, do jornal O Dia.

Também não procede a informação de que o mesmo funcionário teria sido ameaçado ou demitido a pedido do humorista. O shopping está à disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento", informou o texto.

Fonte: Meio Norte


0 comments:

Postar um comentário