Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 6 de maio de 2014

Funcionário de Shopping é demitido depois de pedir uma foto com o humorista Renato Aragão


Um dos artistas mais famosos do Brasil por suas aparições na TV sempre bem humorado. Perdeu esta característica ao passar por um shopping do Rio de Janeiro, na última semana.

Segundo o jornal O Dia, Didi foi abordado pelo manobrista do centro comercial para pedir uma foto. Renato Aragão teria se irritado com o assédio do funcionário e fez reclamações à gerência do local sobre o atraso na entrega do carro.

Ainda de acordo com o jornal, o atraso na entrega do veículo do humorista teria ocorrido durante a pausa para a foto. Depois disso, o manobrista foi demitido.

Fonte: Gazeta Social

OPINIÃO

Mas que patético! Se isso for verdade mostra que ele e um grande ator, conseguiu colocar no imaginário popular sua imagem como um bom camarada, e pelo que as noticias mostram ele é totalmente o contrario, já que essa não e a primeira vez que sai uma noticia dessa como ele sendo o protagonista de um ato arrogante!

Será que nem com o pé na cova esse homem não aprende que pode estar com o rabo cheio de dinheiro , mas na vida não somos nada? Ainda há tempo de aprender a ser gente Drº Renato!

UAN Noticias

0 comments:

Postar um comentário