Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Brasil deveria adotar a pena de morte!


Como diria o Lula, nunca antes neste País se viu pessoas cometerem tantas atrocidades as quais tem deixado a população saturada e chegando ao ponto de quererem praticar a justiça com as próprias mãos, como foi o caso da mulher linchada pela população após ser confundida com uma suposta seqüestradora de crianças.

As penalidades da justiça não estão mais a quem do que nos cidadãos de bem queremos ver com esses criminosos que não tem a menor compaixão com suas vitimas.

O caso de menino Bernardo deixou a todos nos com o coração partido diante de tamanha crueldade e frieza da madrasta da criança e de sua comparsa. Hoje no telejornal “Hoje” da TV Globo mostrou imagens gravadas por um posto de gasolina em que aparece a madrasta do menino junto com a criança e sua comparsa minutos antes de matarem Bernardo com uma injeção letal.

Como pode essa mulher não ter tido um pingo de arrependimento e mesmo assim levar uma criança inocente para a morte? Mais me surpreende ainda que tanto a madrasta quanto sua comparsa são profissionais da saúde, estudaram para cuidar, zelar pela vida, mas na realidade são frias e cruéis já que a policia tem todas as convicções de que elas são as assassinas do menino.

Fico me perguntando: Como pode funcionar um cérebro desse? Do menino ao lado dessa mulher e a mesma não ter a menor compaixão?

Ontem mais um assassinato cruel, duas crianças foram queimadas vivas pelo próprio tio que por causa de uma divida de quinhentos reais amarrou as mãos das crianças e ateou fogo na casa os matando com um requinte de crueldade digno de filme de terror.

O assassino, não mostrou o menor arrependimento. Casos como esses nos faz sentir sede por uma punição que seja do tamanho do ato que esses vermes cometeram. Estar presos não significa muito coisa, os que tem grana logo estarão soltos, e os que não tem, também!...

Sem contar que enquanto estiverem presos serão custeados com nossos impostos, irão comer, beber, se vestirem e com direito ate visita intima!

Cadeia deveria ser o lugar de pagarem mesmo pelo que fizeram inclusive com trabalho forçado para custear cada grão de arroz que entram em seus corpos imundos!

Neste sentido a pena de morte seria a ideal, afinal são pessoas que não podem estar livres na sociedade, mesmo que passem vinte anos na cadeia, quem mata um, mata dois, três, não acredito nesse tipo de arrependimento.

Sei que muito podem dizer: pena de morte não vai acabar com o crime. Pode não acabar, mas vai acabar com a certeza da impunidade. A pena de morte pode não trazer de volta as vitimas, mas pelo menos tirará para sempre de circulação esses monstros da face da terra!

Por UAN Noticias.


0 comments:

Postar um comentário