Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Homem Toma Banho no Tanque de Restaurante em Maceió






 

Alagoas - Um vídeo onde um funcionário toma banho em um tanque na cozinha do restaurante onde trabalha em Maceió, capital de Alagoas, vazou na internet e o estabelecimento foi interditado nesta quarta-feira. O vídeo, feito por funcionários do local, chegou à Vigilância Sanitária Municipal por meio de denúncia que não gostou nada do que assistiu.

Nele, o chefe de cozinha do restaurante Apetite, que existe há 20 anos no Centro de Maceió, aparece tomando banho completamente nu no tanque da cozinha, no horário de expediente

De acordo com o dono do estabelecimento, Valter Filho, o funcionário estava prestes a ser demitido. Valter acredita que a atitude tenha sido uma espécie de retaliação. O chefe de cozinha, que teve a identidade preservada, trabalhava no local há oito anos e vai responder judicialmente pela ação, segundo Filho.

No entanto, esse não foi o único problema encontrado. Os técnicos da Vigilância Sanitária acharam uma série de outras falhas de higiene e determinaram uma lista de procedimentos a serem cumpridos para que o restaurante seja reaberto. O prazo é de, no máximo, 15 dias. O proprietário responderá a processo administrativo, que pode gerar multa ou outras penalidades.

Fonte: O Dia

Opinião:

Hum.. tenho uma colega que viajou para Maceió e disse que foi em um restaurante e comeu um pudim que estava com gosto de “sobrecu” Será que foi lá? Que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UAN Noticias

Fonte: do vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=y4KM0QJV5OM









0 comments:

Postar um comentário