Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 3 de maio de 2014

É a Copa no Brasil!: Torcedor morre ao ser atingido por privada após jogo da Série B

A ação de torcidas organizadas provocou mais uma morte no futebol brasileiro: Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26 anos, morreu na noite desta sexta-feira (2) ao ser atingido por uma privada arremessada do anel superior do estádio do Arruda, no Recife, após a partida entre Santa Cruz e Paraná, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A tragédia ocorreu quando um grupo de organizados do time local armou uma emboscada para os visitantes. Outras três pessoas ficaram feriadas, sendo uma em estado grave.
Relato do jornal “Diário de Pernambuco” conta que, no momento da morte, uma briga ocorria do lado de fora do estádio. Atingido em cheio, Paulo Ricardo teve esmagamento parcial do crânio e fratura nas pernas.

De acordo com a polícia, Paulo Ricardo era integrante de uma torcida uniformizada do Sport, mas foi ao estádio tirar fotos de uma torcida aliada do Paraná.
Ainda não se sabe exatamente de onde partiu o vaso sanitário, mas os investigadores procuram testemunhas e câmeras de segurança para identificar o assassino, que deve ser indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar).

Nos jogos envolvendo um dos grandes times de Pernambuco (Sport, Santa Cruz e Náutico) tem sido comum o depredamento dos estádios.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário