Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Record foge do Pan ao vivo para não perder do SBT


A Record, que esperava travar uma briga de audiência com a Globo durante as transmissões dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, está com dificuldades para chegar à vice-liderança aos domingos, dia forte do SBT.
A emissora, que durante o dia e tarde de domingo (23) passou apenas quatro horas de Pan, todas elas de jogos e resultados gravados, fugiu da competição na faixa da tarde para não levar uma surra de audiência da emissora de Silvio Santos. Deixou as provas ao vivo para a noite.
Na média/dia de domingo, a Record empatou em segundo lugar com o SBT: com 7 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Na faixa da manhã, das 6h ao meio-dia, o SBT marcou média de 4 pontos, ficando atrás de Globo, que alcançou 7 pontos, e na frente da Record, que marcou 3 pontos.
Na tarde de domingo, do meio-dia às 18h, a Globo registrou 14 pontos, o SBT 7 pontos e a Record 6 pontos.
Na faixa noturna, das 18h à meia-noite, Globo alcançou 18 pontos e Record e SBT empataram com 10 pontos cada. Nesta faixa, a Record exibiu três horas da Pan ao vivo.
A Record diz que exibiu competições gravadas do Pan na manhã e na tarde de domingo por causa do fuso horário do México e que algumas provas não foram exibidas por não possuírem disponibilidade de transmissão ao vivo. A rede culpou a organização do evento por isso


0 comments:

Postar um comentário