Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Criança atropelada na China é deixada no chão e ignorada por transeuntes


O caso do atropelamento de uma criança de dois anos em um mercado na cidade de Foshan, na China, tem ganhado repercussão na internet. Identificada como Yue Yue, a menina foi atropelada por uma van, que fugiu sem prestar socorro. Após o acidente, pelo menos 12 pessoas passaram pela vítima acidentada e não prestaram socorro. Como se não fosse o suficiente, Yue Yue foi atropelada uma segunda vez por um caminhão que passava pelo local.
As imagens foram flagradas pela câmera de vigilância do mercado e veiculadas pela rede de televisão local TVS. De acordo com a emissora, a menina andava pelo mercado onde seus pais têm uma loja. Depois de ser atropelada pela segunda vez, a criança foi movida para o canto da rua por um recolhedor de lixo que notou o acidente. 
De acordo com médicos, Yue Yue está internada em coma profundo em um hospital desde o último dia 13, quando foi atropelada. Os pais da menina, que são imigrantes vivendo na cidade, acompanham seu estado de saúde. Ainda de acordo com a rede de televisão chinesa, ambos os motoristas que atropelaram a menina foram presos pela polícia. 
A história da menina tem ganhado repercussão na internet, e deixou os internautas revoltados. Na rede social Weibo - equivalente ao Twitter no Brasil - muitos internautas levando a discussão sobre as questões sociais na China, afirmando que o país vem se tornando um "mundo sem moral". 
Fonte:
Opinião
Talvez se fosse um menino os Chineses que passavam pelo local se importassem em socorrer. O que acontece e que na China existe uma tolice em dar preferência a filhos homens, não e a toa que existem mais homens que mulheres naquele Pais. Muitas mulheres quando descobrem que estão gerando meninas, promovem o aborto.
Devido a essa desproporção entre homens e mulheres já esta a ponto de que para um homem conseguir uma noiva precisa “ comprar” uma companheira de fora, principalmente dos Países pobres da Ásia.
No caso em questão as imagens são repugnantes, vemos pessoas passarem perto da menina caída no chão e simplesmente a ignoram! Isso vai alem da falta de sensibilidade, é monstruosidade pura! Chega me dar medo ao saber que essa  será futuramente a maior potencia mundial, se reclamavam dos Estados Unidos e sua mania de se auto dominar donos do mundo, agora terão como País dominante uma nação desumana com seus próprios entes, imaginem com o resto do mundo?
Por uanderson

0 comentários:

Postar um comentário