Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Odepa diz que Guadalajara superou Rio e é "sem dúvida" o melhor Pan


Mesma frase que o presidente da Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa), Mario Vázquez Raña, soltou ao fim dos Jogos do Rio de Janeiro 2007 foi dita por ele na noite desta quinta-feira. Segundo o jornal local El Informador, o dirigente afirmou que o Pan de Guadalajara é "sem dúvida" o melhor de toda a história do evento.
Vázquez Raña, que há quatro anos havia concedido o mesmo elogio aos organizadores da competição na capital fluminense, considerou que a cidade mexicana superou os esforços brasileiros. Ele apontou que Guadalajara teve "probleminhas", mas não permitiu que eles crescessem e se tornassem "problemões".
A declaração foi bem recebida pelo diretor geral do Comitê Organizador do Pan (Copag), Carlos Andrade Garín, que se definiu "muito feliz". Ele adiantou que trabalhará duro para que o presidente da Odepa não mude de opinião nos últimos dias do evento, cuja cerimônia de encerramento acontece no próximo domingo.
Fonte:
 http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/noticias/0,,OI5440923-EI17395,00-Odepa+diz+que+Guadalajara+superou+Rio+e+e+sem+duvida+o+melhor+Pan.html
Opinião
Como bem diz a matéria, na época do Pan do Rio, ele disse a mesma coisa, que o Pan do Rio era o melhor ate então. Ele deveria apontar melhorias de um evento para o outro para sustentar sua tese de que este Pan e melhor do que foi realizado no Rio, pois parece mais em “ puxassaquismo” para os mexicanos.
Uma coisa e certa, em termos de audiência na TV brasileira,“ Nunca na historia desse pais o Pan registrou tão baixa audiência ”, como diria Lula!
Por Uanderson


0 comments:

Postar um comentário