Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 10 de outubro de 2015

Homem leva café todos os dias para ex que tentou matá-lo

Um casal de 'apaixonados', no Ceará, parece realmente levar a sério a expressão “amor bandido”. José Maria leva todos os dias o café da manhã para sua ex-companheira que encontra-se presa. 2 vezes

A mulher, de 32 anos, tentou matá-lo por pelo menos duas vezes. Na primeira, colocou chumbinho dentro da comida. Na segunda, José Maria passou mal e ficou cerca de duas semanas internado.

Questionado, ele defende a amada. "É certo que ela errou, mas não é com erro que vamos pagar com outro. Ela está bem arrependida, pois ela mesmo me socorreu, ligou para hospital. Eu vi o arrependimento dela. Inclusive ela me visitou no hospital.  Se ela não tivesse se arrependido, tinha deixado eu morrer”, afirma.

Ele diz que pretende reatar o casamento. “Tentar eu vou tentar. Só não estou dizendo que vou conseguir, porque sou eu contra o mundo. Neste momento, eu estou só, pois minha família não aceita. Eu perdoo, mas minha família não”, brinca.

Preocupado com o bem estar da ex-mulher, José  fala sobre a missão de levar café da manhã todos os dias para ela. "Trago o que posso. Uma merenda. Trago biscoito, todo tipo de merenda para ela ficar bem. Trago também água. Não sei como é o sistema aqui. Quero que ela seja bem tratada e nada de ruim aconteça com ela”, destacou.

FONTE: G1


0 comments:

Postar um comentário