Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Quem seria o animal da história?: Homem deixa hiena devorar seus órgãos genitais para se tornar rico.

Um homem foi hospitalizado após deixar uma hiena devorar seus órgãos genitais e os dedos dos pés. O caso aconteceu após uma conversa com um feiticeiro que lhe garantiu que a perda de partes de seu corpo iria torna-lo rico.

Após o incidente, Chamangeni Zulu, do Malawi, foi levado para o Hospital Geral de Chipata, na Zâmbia, perto da fronteira com o Malawi. “Eu conheci algumas pessoas de negócios que disseram que a melhor maneira de ficar rico era sacrificando parte do corpo”, disse ele.

De acordo com Zulu, por volta das 04h de segunda-feira (24), ele se direcionou a uma mata na Zambia, e foi instruído a ficar nu, deixando que o animal se aproximasse e devorasse alguma parte de seu corpo.

Contudo, apesar da terrível experiência, Zulu admitiu que estava esperançoso de enriquecer, e concluiu: “Mesmo que eu tenha perdido algumas partes importantes do meu corpo, eu ainda espero ficar rico". O Hospital descreveu sua condição como estável.

Em 2012, a 80 km a partir do mesmo local na área de Chadiza, um homem foi atacado após sair do banheiro para seu jardim. Isaac Mwale, de 42 anos disse que viu um animal preto que parecia um cão minutos antes de sofrer o ataque. Após o ocorrido, os moradores apelaram à Zambia Wildlife Authority para abater o número de hienas na área.

FONTE: Meio Note



1 comments:

  1. Uanderson bom dia.
    Conferindo esta noticia onde você pergunta quem seria o animal da história?: Homem deixa hiena devorar seus órgãos genitais para se tornar rico.
    Nesta historia drástica qual este rapaz de forma ignorante deixo-se iludir por palavras de um pai de santo charlatão.
    Eu considero que este rapaz procurou acreditar que realmente seria rico se mutilasse seus órgãos, não o considero um animal, mas uma vitima de certas pessoas vis qual hoje em dia é ainda por incrível que pareça ainda é muito comum existir.
    Grata por compartilhar, sempre que postar me indique adoro receber temas sobre curiosidades, mesmo que seja bizarra.
    Desejando um maravilhoso dia.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir