Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 4 de abril de 2014

“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre”, diz diretor sobre saúde de Isis Valverde

Parece que o estado de saúde de Isis Valverde, 27, é mais grave do que a própria atriz pensava. Ela não compareceu à festa de lançamento da programação da Globo, mas o diretor Ricardo Waddington, que é bem próximo de Isis, afirmou que a quer na novela das seis que substituirá "Meu Pedacinho de Chão", "Boogie Woogie". Só não sabe ainda se ela terá condições de saúde para trabalhar nesse período.

“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O (neurologista) Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’”, ele declarou ao jornal "O Dia".

"Boogie Wogie" já começa a ser gravada no mês que vem, e Isis seria a protagonista (fazendo par romântico com Marco Pigossi). O diretor não quis comentar mais detalhes sobre a personagem. “Está muito cedo ainda”, disse.

De acordo com a publicação, Isis está deprimida por causa de sua saúde e por ter lido em uma entrevista de Cauã Reymond, 33, que ele "Não se apaixona há tempos". Vizinhos da atriz afirmam que ainda veem o carro dele em frente à casa dela, mas não com tanta frequência como no começo do affair.

Fonte: Yahoo

 


0 comments:

Postar um comentário