Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 1 de abril de 2014

Um banho de água fria: Prefeitura do Rio anuncia pagamento de 14º salário somente para julho.


Apesar do entusiasmo inicial com a avaliação dos servidores estatutários no final de março e o suposto pagamento da gratificação(14º) para inicio de abril, um banho de água fria foi dado aos servidores da prefeitura do Rio após o anuncio do secretário-chefe da Casa Civil municipal, Pedro Paulo Carvalho Teixeira, que o bônus de até dois salários para os servidores da Prefeitura do Rio que bateram as metas no ano passado será pago em meados de junho.

O pessoal da educação deverá receber em julho ou agosto, pois é preciso esperar o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A noticia desestimulou os servidores, os agentes de vigilância em saúde já estão se mobilizando  para uma ação em prol a melhoria das condições de trabalho.

Enquanto os servidores da educação e os funcionários da COMLURB já terem recebido aumento tanto salarial quanto no vale alimentação, os agentes de vigilância em saúde que pertencem ao quadro permanente da secretaria municipal de saúde não tem tido ganho salarial muito menos reajuste no tíquete alimentação que já esta defasado.

A noticia do pagamento da gratificação de desempenho para o meio do ano já esta sendo considerada a gota d’água para o tal movimento desses servidores.

UAN Noticias.

0 comments:

Postar um comentário