Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 19 de abril de 2014

Essa gosta da Fruta!: “Fiz porque gosto', diz 'Maria UPP' sobre sexo com PMs”


A mulher que ficou conhecida como "Maria UPP" por envolvimento sexual com agentes de Unidades de Polícia Pacificadora deu uma entrevista à Record na qual disse o motivo de seus atos. Quando questionada sobre seu comportamento, a pernambucana Patrícia Alves, de 23 anos, disse: "Fiz porque gosto".

A morena afirma já ter passado por todas as UPPs existentes e que faz isso há cinco anos.Patrícia disse não ter noção com quantos policiais já se relacionou, mas depois respondeu: "Mais de mil, lógico".

A Corregedoria da Polícia Militar iniciou uma investigação sobre a denúncia de que militares de serviço fizeram sexo com uma mulher apelidada de "Maria UPP" em Unidades de Polícia Pacificadora. No último domingo, o jornal  MEIA HORA publicou uma reportagem sobre a mulher que se diz viciada em sexo com PMs.

Quando o entrevistador pergunta se ela sabe quantos eram casados, a Maria UPP se limita a rir e responde que sabe que a maioria tinha compromisso, mas que não queria prejudicar ninguém e nunca imaginou que isso "ia sair na mídia". A jovem disse que mudou de número de celular e não possui mais contato com policiais.

Patrícia vive no Rio de Janeiro há oito anos. Ela se mantinha na cidade com a ajuda que a família de Pernambuco enviava. Ela disse que prefere o apelido "Patificação" à "Maria UPP". A jovem disse  que não recebe mais mesada da família depois do escândalo, mas que "não se arrepende de nada e faria tudo de novo se pudesse".

Fonte: Meia Hora


0 comments:

Postar um comentário