Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 9 de dezembro de 2012

Homem mata a esposa após tentar estuprar enteada de apenas 15 anos



Um crime deixou a população do bairro do Anjo da Guarda horrorizada, em São Luiz (MA), na noite da última quinta-feira (6). Um homem, identificado como José Arnaldo Santos Barros, de 24 anos, conhecido como "Cabeludo", matou a própria esposa, Joana Gaspar Silva dos Santos, com três facadas. O crime aconteceu após Joana tentar evitar que a filha, de apenas 15 anos, fosse estuprada pelo assassino, que é padrasto da adolescente.

De acordo com informações da polícia, "Cabeludo" teria chegado em casa alcoolizado, por volta das 23h e teria tentado violentar a garota. A mãe interviu e foi brutalmente assassinada. A adolescente também foi feria e encaminhada ao hospital.

Após o crime, o assassino fugiu e tentou se esconder no Terminal de Passageiros da Vale, mas foi descoberto e pego por funcionários da empresa, que o entregaram à polícia.

Segundo informações da polícia, José Arnaldo também é suspeito de assassinado uma adolescente na Vila Maranhão, há cerca de 4 anos. Assim como o caso desta quinta-feira, a garota também era enteada dele, e foi morta após reagir a uma tentativa de estupro do assassino.

Após o crime, de acordo com a polícia, José Arnaldo teria se separado da mãe da adolescente.
Fonte:


Opinião:

A menina que quase foi violentada tem quinze anos, o agressor 24. A mãe provavelmente era mais velha que o cara, que só pela foto já da para perceber que não vale nada. As mulheres precisam avaliar melhor quem coloca dentro de casa, pelo amor de Deus!!!

Uanderson

0 comments:

Postar um comentário