Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Homem bêbado rouba mão de um cadáver, depois de invadir necrotério, para assustar vizinho.








Um homem bêbado invadiu um necrotério e roubou a mão de um cadáver  para que ele pudesse assustar seu vizinho.

Kewsley de Oliveira, 31 anos, que tinha passado a noite bebendo vodca em um bar em Goiânia, estava voltando para casa quando passou pelo necrotério da cidade.

Ele disse à polícia que notou uma porta aberta na parte de trás do edifício em torno de 03h30 e decidiu entrar "'para tirar fotos dos cadáveres."

“perguntei aos cadáveres o que eles estavam fazendo lá e que tipo de vida era esse que eles estavam levando, mas ninguém respondeu.”( Oliveira, Kewsley. 2012)

Oliveira, conseguiu driblar os segurança e entrou em uma sala onde estavam três corpos. Em depoimento, ele disse à polícia que começou a falar com os cadáveres ", perguntando o que eles estavam fazendo lá e que tipo de vida era esse que eles estavam levando, mas ninguém respondeu.

Ele, então, decidiu cortar a mão de um homem que havia morrido em um acidente de trânsito para assustar um vizinho. Quando chegou em casa, na manhã de 23 de novembro, o rapaz jogou a parte do corpo cortada para o quintal do vizinho, que encontrou a mão na manhã seguinte e chamou a polícia.

A policia identificou Oliveira, com a ajuda de gravações de central de monitoramento interno do necrotério.

Ele foi acusado de "desprezo de um cadáver" e poderá responder a uma pena de um e três anos de detenção.

Fonte:





0 comentários:

Postar um comentário