Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sequestro termina em morte na Zona Norte de Manaus



O sequestro de John Kennedy Pacheco Ferreira, de 17 anos, terminou em morte na noite desta quinta-feira (17). Por volta de 22h30, o adolescente foi encontrado morto com cinco tiros na rua Palmeira, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com testemunhas, o jovem foi sequestrado por homens que estavam em um veículo Fox, de cor prata e placa não identificada, ainda durante a tarde, na mesma rua onde foi encontrado morto horas depois.  A família recebeu ligações dos sequestradores que exigiam o pagamento de resgate no valor de R$ 6 mil pela vida de John.

Após negociações, os bandidos diminuíram o valor deixando em R$ 5 mil, que não foi pago pela família. Ao chegarem à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o sumiço da vítima, foram informados que a polícia havia encontrado o corpo de John.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado à família para o sepultamento.

Fonte:

 

0 comments:

Postar um comentário