Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Roraima:Por Herança homem é morto a tiros e principal suspeito é o irmão


Na manhã de quinta-feira (7), por volta das 9h30, Aldomiro Alves da Costa foi morto a tiros dentro de um apartamento na Vila da Paz, onde morava. A residência fica na avenida Nossa Senhora de Nazaré, bairro Tancredo Neves. Os disparos o atingiram no braço esquerdo, no ombro direito e em uma das coxas. O suspeito do crime é um irmão da própria vítima, Genário da Costa Saraiva, vulgarmente conhecido como “Goiano”. Possivelmente, a arma usada tenha sido uma pistola de calibre 40.

Vizinhos teriam escutado os disparos e chamaram a Polícia. Os policiais militares isolaram o local e aguardaram a chegada da equipe da Criminalística para fazer a perícia.. Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e o titular da pasta, delegado Juraci Rocha, também estiveram na cena do crime.

Segundo testemunhas, os irmãos brigavam constantemente e o principal motivo das desavenças seria uma disputa por herança e dívidas relacionadas à vila onde ocorreu o crime. De acordo com um vizinho, o pai deles havia deixado a Vila da Paz para Aldomiro e Genaro não se conformava, exigindo a sua parte. Há informações extraoficiais que a vítima já estava sendo ameaçada há algum tempo.

De acordo com um dos militares, Aldomiro tinha várias armas brancas escondidas pela casa, em “pontos estratégicos”, o que pode ser interpretado como uma forma de precaução devido às ameaças que vinha sofrendo. Ele estava separado da mulher, com quem tem uma filha. Segundo testemunhas, ela sempre o visitava. Ele usava a vila principalmente para dormir.

Familiares do homem assassinado também estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. O crime está sendo investigado pela DGH.

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário