Rio de Janeiro - Brasil

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Polêmica, Nicole Bahls explica motivo de ser traída: 'Não gosto de dar o bumbum'


Com uma vida amorosa supermovimentada, Nicole Bahls está solteira novamente. A ex-participante do reality show "A Fazenda" terminou o namoro relâmpago com Gustavo Salyer, também ex-participante do programa, depois que ele foi fotografado com outras mulheres em uma casa noturna.
E esse não foi o único "chifre" que a morena levou. Nicole entrou no programa namorando o jogador de futebol Victor Ramos, que a traiu enquanto ela estava confinada. Sempre polêmica, Nicole expliou o motivo de tantas traições em tão pouco tempo em entrevista ao site Ego.
"Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso", explicou Nicole, sem papas na língua. 
Fonte: O DIA Online

Opinião
Se tem mulher dando o brioco e porque para algumas não dói dar o fiofó, talvez seja a maneira de encarar a coisa! Porem em parte ela tem razão, muitos homens pula a cerca atrás de coisas que não tem em casa, e embora muitas mulheres não entendam, e  acham ridículo, enfim, o bumbum e o fetiche da maioria dos homens, o sexo anal e uma coisa que fascina os marmanjos a séculos.
Lógico que muitos respeitam a vontade da esposa e ficam apenas na vontade, porem muitos acabam buscando um fiofó disponível. Sexo anal seria um fetiche para os homens análogo a sedução que um shopping Center faz na mulherada!
Por Uanderson

0 comments:

Postar um comentário