Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ator Luis Miranda é assaltado duas vezes na mesma noite na Bahia



Bahia -  O ator Luis Miranda foi assaltado junto com uma amiga na noite desta sexta-feira, quando saía de um show no bairro do Comércio, em Salvador (BA). Após entregar os pertences ao bandido, aparentando 30 anos, os dois foram em direção ao carro, quando dois rapazes anunciaram outro assalto, cerca de 20 metros de distância do primeiro crime, e levaram os pertences que sobraram.
Após o susto, o ator foi dividir a indignação nas redes sociais. "Gente a cidade baixa está entregue aos craqueiros (usuários de crack). Fui assaltado violentamente e não havia uma viatura na área. Fui assaltado duplamente com uma faca de um craqueiro e no carro por 2 guardadores bandidos", disse no Twitter, informando que não ficou ferido. "Não estou machucado, mais Salvador está entregue ao caos".
Luis Miranda criticou a falta de segurança na cidade. "A cidade do Salvador tem Polícia? E ela defende a quem? Não tem segurança no local, isso não é legal. Salvador está entregue", afirmou. "Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, a quem agradeço está aqui hoje bem depois do assalto. Obrigado minha Mãe". O ator e sua amiga não prestaram queixa na Polícia.
Fonte: O DIA

0 comments:

Postar um comentário