Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 19 de julho de 2014

Homem confunde supercola com lubrificante e pênis fica grudado na mão





Por essa Dr. Matthew Valente, um médico de Chicago (EUA) não esperava. Nem em vários anos de carreira ele testemunhou tamanha loucura.

Um americano, que não foi identificado, apareceu no hospital com o pênis colado na mão! Ele alegou que estava consertando uma lâmpada em seu quarto e por isso usou uma supercola, dessas estilo Super Bonder. Após usá-la, ele deixou na cabeceira da cama.

A confusão toda aconteceu quando, no meio da noite, a mulher acordou e eles resolveram esquentar o momento. Durante o sexo, o cara estendeu a mão para pegar um lubrificante e pronto: pegou a cola, pensando ser o gel lubrificante. A mão do indivíduo ficou presa ao pênis devido a quantidade usada.

De fato, toda a plama da mão e os dedos estavam firmemente fixadas em seu órgão genital, disse o médico.

A mulher disse ter ficado apavorada quando viu o que tinha acontecido. Ela começou a pesquisar maneiras de retirar a mão do marido do órgão, e até tentou usar removedor de esmalte. A dor foi grande!

De acordo com o médico, uma das maneiras mais rápidas de resolver esse pepino, seria água fervendo — que não era uma opção — ou simplesmente esperar a camada externa da pele cair, processo que poderia demorar de dois a três dias. Mas o método utilizado no paciente não foi revelado.

Fonte:Meio norte



0 comments:

Postar um comentário