Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 27 de julho de 2014

Audiência de 'Império' continua crescendo e bate recorde com 36 pontos no Rio

"Império" ainda está na primeira semana, mas já caiu nas graças do público e a audiência não para de subir. De acordo com a assessora da TV Globo, a trama de Aguinaldo Silva alcançou 36 pontos no Ibope - seu recorde no Rio de Janeiro - com o capítulo exibido nesta quinta-feira (24), superando sua estreia, que marcou 32 pontos em São Paulo e 34 na capital fluminense.

A popularidade da nova novela das nove da Globo, com apenas quatro capítulos exibidos é espantosa. Após grande rejeição sofrida por sua antecessora, "Em Família", o público está cada vez mais preso ao "novelão" prometido pelo autor. Desde o primeiro capítulo, os números só fazem crescer. Em São Paulo, a semana foi assim: 32 pontos na segunda-feira (21), 35 pontos na terça-feira (o melhor dia nesse estado), na quarta-feira foram 33 e na quinta-feira 34.

Já no Rio de Janeiro o ápice aconteceu no capítulo em que aconteceu a passagem de tempo e a consequente troca do elenco da primeira pelo da segunda fase. Alexandre Nero e Lilia Cabral assumiram os personagens José Alfredo e Maria Marta, respectivamente, e os atores do elenco definitivo começaram a aparecer. Com isso, o capitulo de quinta-feira (24) teve 36 pontos de audiência, com 58% de participação.

Além do alto índice de TVs ligadas na trama, "Império" também mostra bons resultados com o burburinho gerado nas redes sociais. Aguinaldo Silva postou em seu perfil no Twitter um link para visualização dos números da audiência de sua novela em outras capitais e também comentou a popularidade nos tópicos mais citados no microblog: "Olha o cara! Dos 10 trending topics do twitter 7 são: Chay Sued, Nanda Costa, Paulo Betti, Rafael Cardoso, Império e Zé Mayer...".

Fonte:


0 comentários:

Postar um comentário