Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 28 de setembro de 2013

Taradão atraía meninas com doce de Cosme e Damião

Com a promessa de que entregaria doces do dia de São Cosme e São Damião para menores de idade, Sérgio Carvalho de Jesus, de 45 anos, foi preso em flagrante por policiais do 3º BPM (Méier), na tarde de ontem. 

Ele, que mora na Rua Vaz Toledo, no Engenho Novo, Zona Norte, teria abordado quatro meninas que passavam pela via correndo atrás das guloseimas e dito que estava distribuindo sacos de doce. No entanto, com as meninas dentro de casa, ele colocou um vídeo pornográfico para as vítimas assistirem e disse que daria dinheiro a elas.

Segundo os PMs, que foram acionados por uma das vítimas, uma menina de 17 anos, Sérgio tirou R$ 10 da carteira para oferecer ao grupo em troca de favores sexuais.

"As adolescentes contaram que o acusado perguntou se elas queriam doces, mas quando elas entraram na casa, ele já disse que não tinha saquinho de São Cosme e Damião e passou um vídeo pornô no computador. Elas saíram correndo e ligaram para 190", explicou o sargento Eliviário, responsável pela prisão do suspeito, ao lado do soldado Coelho.

Após ser capturado, o acusado foi levado para a 24ª DP (Piedade), onde foi autuado no artigo 218 do Código Penal (tentativa de facilitação de prostituição de menor). Caso seja condenado pelo crime, Sérgio pode ficar de quatro a dez anos atrás das grades.

 Fonte: Meia Hora



0 comments:

Postar um comentário