Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Menina de 12 se suicida depois de sofrer forte bullying nas redes sociais

Rebecca Ann Sedwick, uma menina de 12 anos da Flórida, Estados Unidos, cometeu suicídio por conta do forte bullying que sofria na internet. Ela chegou até a deletar a conta no Facebook, para tentar evitar o abuso, mas não resistiu. Confira a triste história desta jovem.

Rebecca sofria abuso por parte de mais de 12 meninas. A polícia da cidade de Lakeland, que fica entre Tampa e Orlando, está investigando e vai tentar enquadrar o crime na nova lei local, que cobre o cyber-bullying.

O bullying supostamente começou na escola. “Se conseguirmos alguma evidência de ofensa criminal, as pessoas envolvidas serão punidas”, disse Judd à agência Associated Press.
Segundo Grady Judd, da polícia local, Rebecca era “absolutamente aterrorizada nas mídias sociais”

Algumas das mensagens que ela recebia eram do tipo “Vá se matar”, e “Por que você ainda está viva?

Pegavam pesado com a menina na web. Ela também trocou o nome nas redes sociais para “Aquela Garota Morta”

Antes de morrer, Rebecca procurou coisas na internet como “quantas drogas você precisa tomar para morrer” e “quanto Advil você precisa tomar para morrer”.

Detetives também encontraram fotos de Rebecca com lâminas de barbear nos braços e com a cabeça em uma linha de trem. Sua mãe, que aparece com ela na foto, ficou muito abalada com o acontecido.

A mãe da garota disse que, se pudesse voltar no tempo e se intrometer mais na vida da filha, teria feito.

Ela tirou a vida em um lugar onde gostava de andar com os amigos. Ela subiu na estrutura, que fica em um local de produção de cimento, e pulou.

FONTE:  R7.COM

Opinião

Existem pessoas que vem ao mundo por um acidente, e inconscientemente sabem que são uns parasitas aqui na terra, e por conta disso atormentam a vida dos outros como uma forma de ocupar suas vidas inúteis.

Essas pessoas que tem o prazer de debochar dos outros são essas pessoas inúteis, e elas estão em todos os lugares, na creche, na escola, no trabalho e ate nas igrejas.

Felizmente a maioria das pessoas de bem dão a melhor resposta a esses parasitas, que é o desprezo, mas por outro lado, há pessoas que são mais sensíveis a esses ataques, ficam doentes, e alguns chegam ao extremo, assim como fez essa linda jovem, se suicidam.

Não há duvidas, a melhor respostas que devemos dar a essa gente que por não ter conteúdo, passa a vida a azucrinar a vida alheia, e o desprezo!

Por Uanderson

0 comentários:

Postar um comentário