Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 15 de setembro de 2013

Mãe é suspeita de matar as filhas, o cachorro e tentar suicídio em São Paulo

Uma mulher de 53 anos é acusada de matar as duas filhas adolescentes e tentar suicídio neste sábado (14) no bairro Jardim Bonfiglioli, zona oeste de São Paulo. Segundo a "Folha de S. Paulo", as adolescentes, que tinham 13 e 14 anos apresentavam marcas de esganadura em um dos beliches da casa da família.

Ainda de acordo com a "Folha de S. Paulo", a polícia informou que o local estava "todo revirado e com fezes de gato e cachorro". No banheiro da suítes onde as jovens foram achadas, um cachorro também foi encontrado morto, asfixiado com uma sacola plástica.

O caso foi revelado depois que irmão mais velho das garotas, Leon Gustavo Knorr de Carvalho, tentou entrar em contato com a mãe desde a quinta-feira, mas não obteve resposta. Preocupado, Leon foi até a casa, onde sentiu um forte cheiro de gás e encontrou a mãe, deitada no chão da sala em estado de choque.

Ela teria confessado e crime e pedido para morrer. Segundo o jornal, a mulher também gritava "onde estão as minhas meninas?". Ela foi levada para o Hospital Universitário, onde segue internada sob efeito de sedativos.

Fonte: Bol


0 comments:

Postar um comentário