Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

“Reynaldo Gianecchini” não passa de uma farsa’, dispara um contratante de evento.




Reynaldo Gianecchini, 40, não agradou nem um pouco e foi bastante criticado pelo contratante que pagou pela presença do global em um evento.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal "R7", durante uma feira de beleza, que aconteceu em São Paulo, o ator só sorria na hora dos flashes dos paparazzi.

O representante de uma marca, que teria pago um cachê de R$ 40 mil à Gianecchini, desabafou no Facebook e detonou o famoso. Entre várias acusações, ele chamou o ator de arrogante, egocêntrico e falso.

"Se arrependimento matasse eu estava morto. Arrogante, assessora escrota, quando liga as câmeras se transforma em um "ator". Uma pessoa que não é nada além de um simples ator. Falso, sem um mínimo de humildade".

"Quando se apagam os holofotes, se transforma em um arrogante, egocêntrico, que mal sabia o nome da empresa que estava pagando seu cachê de 40 mil reais por meros 15 minutos.

"Nem seu deu ao trabalho de saber o que era essa empresa e do que era. Quanto mais conheço o meio artístico, mais tenho nojo. Esse artista de nome Reynaldo Gianecchini não passa de uma farsa. É mais falso que uma nota de três reais. Incrível a transformação desse rapaz. É realmente um artista".

"Bem diferente do Julio Rocha, que recebemos em nosso estande e foi uma pessoa extremamente atenciosa com o público, solícito, e de uma simpatia fora do comum. Assim como também Marco Pigossi, outro cara atencioso com os fãs, elegante".

Fonte: Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário