Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Filho de Naldo protesta contra casamento do pai



Na tarde de segunda-feira (23), pouco antes do casamento de Naldo e Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho, Pablo desabafou: "E hoje eu quero que o mundo se fodaaa"
Pablo também atualizou seu perfil no Facebook nesta terça-feira (24): "Se sentindo indignado", escreveu o garoto.

É, vagabundo. Eu quero ver teu amigo lá no centro da cidade vendendo paçoca. Eu quero ver ser teu amigo e andar de Logus. Vai vendo a fita!", escreveu ele nesta quarta-feira (24). A frase deve fazer referência aos tempos em que Naldo e sua ex-mulher, Branka Silva, vendiam paçoca para sobreviver.

"Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez. Fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez está escolhendo essa prostituta. Mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente. Se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe. Me mata de vergonha", escreveu Pablo em maio, ao saber que o pai iria se casar com Moranguinho.

"Ela quer tanto um filho seu. Por que será que o dela nunca morou com ela?! (risos) Entendi, ela quer um do Naldo $$$! Então Naldo, eu quero minha casa", declarou o garoto, que mora de aluguel com a mãe, também em seu Instagram.

Em sua página no Instagram, Pablo revidou acusações de Moranguinho, que chegou a dizer que ele tinha roubado R$ 10 mil da bolsa do pai para pagar uma lipoaspiração da mãe. "Nunca roubei meu pai. Você rouba todos os dias a felicidade que ele tinha e isso todo mundo vê. É um mundo de mentiras, porque felizes vocês estão bem longe de ser", escreveu.

Fonte: Yahoo

Opinião

Realmente deve ser muito revoltante para o filho em uma situação dessas. Não tive pai( o individuo apenas ejaculou na minha mãe), mas penso que deve ser realmente difícil de aceitar que quando pobre a família era unida, e depois que o sucesso chega a família se desintegra.

Desejo força ao jovem, não se contamine com o ódio, deixe que o tempo será a voz da razão. O que lhe aconselho é sim, corra a trás de tudo que você tem direito, sua pensão atualizada pelo que seu pai fatura, entre na faculdade mais cara, faça um curso bem caro, como medicina e mande ele pagar, será o mínimo que poderá fazer por você, ate porque, o que ele não gastar com você vai gastar com a nova família!

Blog Uanderson

0 comments:

Postar um comentário