Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pastor de igreja da Carobinha, Campo Grande, é preso suspeito de estupro.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus da Favela Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste, Reinaldo Correia Caetano, de 52 anos, foi preso ontem em Cabo Frio, na Região dos Lagos, por policiais da 34ª DP (Bangu), sob a acusação de ter estuprado uma fiel de 12 anos.

O crime foi descoberto pelos pais da menina em julho, ao flagrarem uma série de conversas eróticas entre a filha e o pastor pela página de relacionamentos Facebook e por mensagens de celular.

Além de constatarem as conversas, os pais da vítima começaram a desconfiar de presentes que a garota recebia, entre eles um celular, sem explicar a origem. No dia 16 de julho, no entanto, quando o crime foi registrado na delegacia de Bangu, a menina acabou confessando que vinha mantendo relações sexuais com o pastor Reinaldo há cerca de um mês.

Ao perceber que estava sendo investigado, o acusado fugiu para Cabo Frio, onde a polícia o encontrou escondido numa casa da Rua do Macaco, no bairro Unamar. Um mandado de prisão contra o religioso foi expedido pela Justiça.

O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por estelionato, responderá na Justiça por estupro de vulnerável. Na delegacia, o pastor negou ter cometido o crime, mas admitiu ter conversado com a vítima pela internet

Fonte: Meia Hora

ASMOIMP

 Opinião:

Pau nele!!!!

0 comments:

Postar um comentário