Rio de Janeiro - Brasil

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

“Família aloprada": Irmão do ex-goleiro Bruno é preso acusado de estupro em Teresina



A Polícia Militar do Piauí prendeu, na noite dessa quarta-feira (11), Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, 24, irmão do ex-goleiro Bruno. Ele é acusado de estuprar uma jovem de 18 anos, em um matagal de Teresina.

Em março, Bruno foi condenado em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte) pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, mãe de seu filho Bruninho, morta em 10 de junho de 2010.

Segundo a polícia, o estupro ocorreu por volta das 15h da quarta, quando Rodrigo encontrou e pegou a vítima --uma vendedora de rua-- em uma avenida e a levou à zona sudeste da cidade.

A promessa era levar a jovem a um supermercado, onde iria tentar conseguir um emprego para a jovem.

De acordo com a polícia, os dois seguiram de moto e, no caminho, o irmão de Bruno parou em um matagal, onde usou uma arma para obrigar a jovem a praticar sexo.

Segundo informou a vítima, a jovem foi abandonada no matagal e, após conseguir ajuda para voltar para casa, procurou a mãe, que a levou à polícia.

A vítima foi encaminhada e passou por exame de corpo de delito. A PM informou o laudo apontou para a prática de ato sexual.

Fonte: Bol
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/09/12/irmao-do-ex-goleiro-bruno-e-preso-acusado-de-estupro-em-teresina.htm


0 comments:

Postar um comentário