Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 22 de julho de 2012

Dilema da mãe de menino que “comeu seu próprio quarto” e não consegue parar de comer gesso.



A mãe de um menino com uma condição rara em que “come seu próprio quarto” está buscando apoio para pagar um quarto não comestível para ele.
Zach Tahir, sofre de Transtorno conhecido como “ Pica”. A pica ou Alotriofagia é uma condição rara entre seres humanos de apetite por coisas ou substâncias não alimentares (terra, moedas, carvão, giz, tecido, etc.) ou uma vontade anormal de ingerir produtos considerados ingredientes de alimentos, como por exemplo tuberosas cruas (como batatas), etc.

Para que tais hábitos sejam considerados pica isso precisa persistir pelo menos por um mês durante um período de vida quando não se considera normal, dentro do quadro de desenvolvimento humano, utilizar a boca para explorar e ingerir coisas como barro, excremento, brinquedos, solo, botões, pedrinhas, etc., como o fazem freqüentemente crianças menores. Zach tem “mastigado” o seu quarto seja o gesso da parede como também o tapete.
E agora com cinco anos de idade, a mãe de Rachel, que vive em Salford, lançou uma campanha para conseguir seguro à prova de “quarto”.
O objetivo e dar a Zach um futuro seguro a "campanha de angariação de fundos é ajudar a construir um quarto especialmente adaptado na casa da família no The Mead, Weaste
Ele seria equipado com um colchão especial e um banheiro para Zach, que também é autista e não consegue falar.
A campanha de angariação de fundos tem sido apoiada por artistas, como Coronation Street incluindo Kym Marsh e Thomas Ryan, bem como ator Paul Torchwood Copley.
Rachel, 32 anos, que também tem uma filha de dois anos, disse que foi dominada pelo apoio.
"A campanha está realmente recebendo apoio agora.
"O apoio do elenco (de Coronation Street) deram realmente ajuda ."
Bem como a construção de uma nova extensão em sua casa, Rachel também espera instalar uma câmera para que ela possa acompanhar seu filho durante toda a noite, quando o seu hábito alimentar incomum está no seu pior.
Uma caminhada patrocinada pela Selfridges a partir do Centro Trafford para o Exchange Square, no centro de Manchester terá lugar no próximo domingo.
Designer Aspecto, uma cadeia de roupas prometeu corresponder ao valor arrecadado no dia se alcança £ 7.000 euros
A mãe do menino declarou: "Nada disso teria sido possível sem o apoio da população local e agradecemos sem reservas."
Fonte:

Opinião.
Acho que alem de um quarto adaptado, também deveriam buscar um bom tratamento para o menino.

0 comments:

Postar um comentário