Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 1 de abril de 2012

Idoso acusado de abusar de criança em Porto Velho



O caso de abuso sexual contra uma criança de três anos de idade ocorreu na zona rural de Porto Velho. O acusado é um homem de 75 anos de idade. Ele é marido da babá da criança. O homem nega a autoria do crime, porém, a criança apresentava vermelhidão nas partes íntimas, constatado por uma equipe médica na Policlínica Ana Adelaide.
As famílias da vítima e do acusado moram no Ramal Jatuarana, à margem esquerda do rio Madeira, na região do Assentamento Joana D’arc. A polícia foi acionada na noite da última quarta-feira, pela mãe da criança.
Após mais um dia de trabalho a mãe da criança foi buscar a filha na residência da babá (esposa do acusado). Já em casa, a mãe levou a filha para urinar. A menina reclamou de dores nas partes íntimas. A mãe averiguou se havia algo errado e percebeu a filha estava com a genitália avermelhada.
Questionada, a menina disse que idoso havia lhe bolinado. A mãe acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito dormindo, na casa dele. O idoso negou ter praticado o crime, mas foi encaminhado à Central de Polícia. 
A criança foi encaminhada à Policlínica Ana Adelaide
Fonte:



0 comments:

Postar um comentário