Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 8 de abril de 2012

Ator que se enforcou por acidente não corre risco de vida



O ator Thiago Klimeck, que se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo, não corre risco de vida, segundo boletim médico divulgado ao meio-dia deste domingo pela Santa Casa de Itapeva, onde Klimeck foi internado. O paciente está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. A Santa Casa informou que o quadro de saúde do ator é considerado estável.
Nesta segunda-feira, os médicos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vão reduzir a sedação para que Klimeck seja submetido a uma nova bateria de exames. A equipe que está atendendo Thiago disse que ainda é cedo para dizer se o ator terá algum tipo de sequela por causa do acidente. Um diagnóstico mais preciso poderá ser feito na terça-feira, quando completam 62 horas do acidente - tempo necessário para que o organismo responda ao tratamento - e também quando sairão os resultados dos exames.
Thiago Klimeck sofreu asfixia mecânica enquanto interpretava o personagem Judas Iscariotes na sexta-feira à noite, em Itararé, também no interior paulista. O ator estava num cenário que imitava uma pedra e ficou quatro minutos desacordado.
Ele teria se confundido com os nós das cordas do cenário. Os outros atores acionaram o socorro assim que perceberam o acidente. Klimeck foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ainda inconsciente para o hospital.
(Com Agência Estado)
Fonte:


0 comments:

Postar um comentário