Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Boletim médico confirma lesões cerebrais em ator de Itararé, SP




Boletim médico divulgado pela Santa Casa de Itapeva (SP) na tarde desta sexta-feira (13) confirma lesões cerebrais no ator Tiago Klimeck, 27 anos, que sofreu enforcamento acidental em Itararé.
Segundo o boletim, as lesões foram provocadas por Isquemia Severa Encefálica Bilateral, ou seja, a falta de fluxo sanguíneo no cérebro, devido à falta de oxigênio provocada pelo enforcamento.
De acordo com o boletim, Tiago Klimeck chegou ao Hospital com severa injuria cerebral por anóxia prolongada, causada por asfixia mecânica. Foi avaliado pela equipe médica dos setores de Urgência e Emergência, Terapia Intensiva, Radiologia e Neurocirurgia, quando foi optado para o tratamento de coma induzido, visto que não haviam lesões que necessitassem de intervenção cirúrgica.
saiba mais
O coma induzido foi suspenso, mas ele manteve estado de coma profundo. Tomografias feitas posteriormente demonstram lesões pela falta de circulação do sangue.
No momento, o paciente permanece em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e continua recebendo oxigenação com a ajuda de aparelhos. Está sob o cuidado de médicos intensivistas, além da equipe de enfermagem especializada em UTI.
Na sexta-feira (6), Tiago Klimeck sofreu enforcamento acidental na cena da morte do personagem Judas Iscariotes. O jovem ficou aproximadamente quatro minutos desacordado até que alguém percebesse que ele estava realmente enforcado.
Fonte:


0 comments:

Postar um comentário